Cauã Reymond garante que não está com Isis Valverde

"Estou casado com a minha filha e meu trabalho"


Cauã Reymond nega relação amorosa com Isis Valverde


Cauã Reymond voltou a falar com os jornalistas a respeito da polêmica que envolve seu nome no suposto caso amoroso com Isis Valverde. O ator, que lançou seu novo filme,Alemão, de José Eduardo Belmonte, na terça-feira (11), em São Paulo, garantiu que não está vivendo um romance com a atriz.
— Estou casado com a minha filha e o meu trabalho.
— Não tem nenhuma morena, gente! Cadê a foto? É muito fácil inventar sem foto.
Ainda de acordo com a publicação, o local onde Cauã teria se encontrado com a tal morena ficava perto do hotel em que ele está hospedado desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera.



COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Cauã Reymond garante que não está com Isis Valverde"

Postar um comentário