Letícia Spiller e familiares são feitos reféns durante assalto em casa



A atriz Letícia Spiller e seus familiares foram feitos de reféns durante um assalto à casa da atriz, em um condomínio de luxo no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada da última quarta-feira (12). A informação foi confirmada ao UOL pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio.
De acordo com a polícia, três homens armados invadiram a casa de Spiller quando todos estavam dormindo e mantiveram reféns a atriz, o marido, a filha de 3 anos, a babá e uma empregada. Eles foram trancados em um quarto enquanto os criminosos cometiam o roubo. Ninguém ficou ferido.
Foram levados da casa vários pertences pessoais, como joias e celulares, e dinheiro. O valor dos objetos roubados não foi divulgado pelas autoridades.

Os assaltantes usavam máscaras e roupas pretas. Antes de fugirem, eles levaram o dispositivo de armazenamento das imagens das câmeras de segurança da casa e cortaram os fios de telefone do imóvel, a fim de dificultar que a polícia fosse acionada.
O caso está sendo investigado pelo 16º DP (Barra da Tijuca). Já foi realizada uma perícia na casa de Spiller e os agentes solicitaram imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a artista vive. Testemunhas do caso já estão sendo ouvidas e os procedimentos para a investigação, tomados. A polícia não soube informar se a atriz já depôs sobre o caso.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Spiller afirmou que ainda não tinha maiores informações sobre o ocorrido.

A atriz está atualmente no ar na novela "Joia Rara", em que interpreta a vedete Lola. Ela também está em cartaz no Rio com a peça "Edypop".

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Letícia Spiller e familiares são feitos reféns durante assalto em casa"

Postar um comentário