Ex-namorada de Ricardo, ex-Polegar, desabafa

Carina Pimenta conversou

sobre separação



Há dois dias, o drama de um ex-integrante do Polegar recebeu atenção da mídia a partir das redes sociais. Ricardo Costa, que foi baterista e guitarrista do grupo, pediu ajuda financeira aos amigos e fãs.
 
Segundo ele, o fim do relacionamento com a namorada Carina Pimenta desencadeou a crise. Ricardo diz que abandou a vida em Mogi das Cruzes para morar com ela em Taubaté.
 
“Fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu”, disse ele entre outras críticas.
 
Ele alega que as dívidas fugiram do controle. Recebeu ordem de despejo, está com duas pensões alimentícias em aberto desde dezembro, prestações do carro atrasadas (e que já somam R$ 50 mil) e aluguel do restaurante em Mogi das Cruzes atrasado há quatro meses.
 
Em conversa com, Carina diz que tentou ajudá-lo enquanto conseguiu:
 
“Não aguentava mais as ameaças, pois sempre paguei o aluguel, mesmo quando morava com ele. Vim com ele para recomeçar minha vida em Taubaté, mas ele não reagia. Nesses três meses, eu pedia pelo amor de Deus para arrumar um trabalho, mas ele dormia até às 14h ou mais”, contou.
 
Carina também falou sobre como tentou superar a crise financeira:
 
“Cheguei a vender meu carro, moto e casa para manter as contas, pois sem trabalho acabou meu dinheiro também. Devo no banco e tenho dois filhos, uma menina de 16 anos e outro de 5”, ressaltou.
 
A adolescente é quem vinha colaborando com as contas:
 
“Minha filha está trabalhando desde fevereiro como caixa num restaurante de Taubaté para ajudar. Com o último dinheiro, foi pago o aluguel e feitas as compras para casa”.
 
O motivo que a fez tomar a decisão de se separar de Ricardo foi a perda da paciência:
 
“Só abri meus olhos um dia antes de fazer dois anos de namoro. Enxerguei que estava sendo sugada e acordei. Ele me ameaçou por diversas vezes. A última foi sábado durante um jantar, quando disse que iria me quebrar. Briguei muito para ajudá-lo, mas cheguei em um ponto que estou precisando de ajuda”, desabafou.
 
Para finalizar, Carina comentou:
 
“Ele quer chamar atenção. Está precisando de um psiquiatra, na minha opinião”, concluiu.
 
Sensibilizados com Ricardo, fãs começaram a depositar pequenas quantias na conta corrente de uma amiga do músico. Isso porque ele está negativado no banco.
 
Durante a tarde, o ex-colega Rafael Ilha fez críticas à postura de Ricardo. Disse ele ao jornal Extra:
 
“Como que um cara que não trabalha quer andar de (carro) Santa Fé? Como que não trabalha aluga casa grande em bairro chique? Nunca dei o passo maior do que minhas pernas?! Ele é um cara bom, mas é muito carente de atenção, e no seus 44 anos foi muito mimado, e se acomodou”.
 
Pelo Facebook, Ricardo rebateu:
 
“É uma surpresa ver esse depoimento do caro colega Rafael Ilha, no qual admiro e tenho respeito pelos velhos tempos que passamos juntos, pelo seu carisma e também pelo seu problema, que foi superado, acredito eu pelas drogas e polêmicas que teve no passado. Quero dar um recado para meu caro colega Rafael Ilha que não vou servir de escada para que ele se promova com a minha situação, no qual é muito digna e de caráter. Pedi uma ajuda de empréstimo para os meus então 1.030 e poucos amigos. No momento, tenho contados aproximadamente em torno de umas 800 pessoas (...) Vale lembrar que todos temos teto de vidro e que o caro amigo não tem sequer o respeito e caráter ou até mesmo honra de me julgar. Mas respeito sua educação e o seu direito de ir e vir”, retrucou.


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Ex-namorada de Ricardo, ex-Polegar, desabafa"

Postar um comentário