Xande de Pilares vai deixar o Grupo Revelação

Ele vai continuar na grupo até o Carnaval do ano que vem






Quando se trata de Revelação, o primeiro nome que vem à cabeça é o do vocalista Xande de Pilares, mas essa ligação está prestes a acabar. O cantor anunciou que a partir do Carnaval do ano que vem vai seguir carreira solo pelo mundo afora.
Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre a difícil decisão de deixar o grupo:
“Não estava mais feliz. Já não era como dez anos atrás. Eu não podia perder o amor pela música e estava perdendo. Sabe quando você vai virando um robô? Saí do grupo porque precisava respirar, tirar essa angústia de dentro de mim. Não estava rolando muita satisfação”, confessou.
Xande ainda explicou na entrevista que os integrantes do grupo não estavam entendendo o motivo da saída.
“Eles ficaram chateados. Foram seis minutos de silêncio na sala quando anunciei. Todo mundo ficou calado, sem entender o motivo. Foram 20 anos juntos, mas é igual a um relacionamento e chega um dia que transborda. Não dividi com ninguém antes, foi uma decisão muito minha. Pensei muito em que resposta eu ia dar a eles”, disse.
Porém, o cantor contou que tal decisão não foi tomada repentinamente e que isso já estava na cabeça há muito tempo:
“Desde 2008, estou com isso na cabeça. Para subir ao palco, você precisa estar bem e eu não estava. Não era mais a mesma coisa. Estava forçando a barra. Vão dizer que saí porque estou na televisão, essas coisas. Regina Casé é minha amiga. Não sou apresentador, sou uma espécie de mobília do Esquenta. Não saí porque quero ganhar mais dinheiro, aparecer mais”, revelou.
Por fim, Xande contou que ainda não sabe o que vai fazer, mas que não vai abandonar a música:
“Vou continuar cantando por aí. Sou um cara de sonhos e projetos. Por amor a música, não vou abandoná-la”.




COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Xande de Pilares vai deixar o Grupo Revelação"

Postar um comentário